"Tande não foi um grande marido", diz Lisandra Souto a revista

Do UOL, no Rio

  • Dario Zalis/Divulgação

    Lisandra Souto posa para a revista "Contigo!" (4/7/2012)

    Lisandra Souto posa para a revista "Contigo!" (4/7/2012)

A atriz Lisandra Souto, de 37 anos, falou sobre sua separação do ex-jogador de vôlei e apresentador da Globo Tande, de 42, e contou que os dois não se falam desde o rompimento. “Nem sei onde ele está morando. Só sinto falta dos meus filhos, quando vão para o pai. Mas fico tranquila porque tenho certeza de que estão sendo muito bem cuidados. Tande não foi um grande marido, mas é um excelente pai”, afirmou a atriz em entrevista à revista “Contigo!” desta semana.

A atriz esclareceu que a decisão da separação foi tomada por ela. “Nenhuma separação acontece da noite para o dia, e posso dizer que a minha decisão foi muito bem pensada. Fiquei uns dois anos analisando. Acho que todo mundo deve viver bem e feliz. Nesses 15 anos, fui extremamente fiel e dedicada. Saio do meu casamento com a cabeça muito erguida, sabendo que fiz de tudo para dar certo. Mas isso não pode ser unilateral e sim bilateral. Da parte dele, perguntem a ele. Só posso falar por mim, e digo que realmente fui muito correta”, desabafou.

Lisandra revelou que teria se arrependido de tudo se não tivesse os filhos. “Mas, apesar do que estou passando, estou pronta para recomeçar”, contou. Para a atriz, que vai voltar à TV em “Salve Jorge”, definitivamente não há volta. “Quando achei que tinha chegado o momento, conversamos e tirei a aliança para nunca mais colocar de volta. Eu já tinha dito para ele que, quando tirasse, seria uma vez só. Por isso que voltar ou ter um revival jamais acontecerá. Eu jamais voltarei para o Tande, não há a menor chance”, afirmou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos