Relacionamento de Demi Moore com as três filhas chega "no limite" e elas param de se falar

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Demi Moore em cena do filme "Lola"

    Demi Moore em cena do filme "Lola"

As filhas de Demi Moore, Rumer, Scout e Tallulah, romperam relações com atriz e as quatro não estão se falando. De acordo com o site Radar Online, a situação teria chegado "no limite" devido às crises de Demi com o fim do casamento com o ator Ashton Kutcher.

Segundo uma fonte próxima da família, "Demi está muito carente e as garotas estão cansadas, pois elas querem uma mãe e não outra irmã menor". Ainda de acordo com o informante, as meninas ajudaram na reabilitação da atriz quando o fato ocorreu, mas que agora elas precisam de um pouco de distância.

O relacionamento de Rumer, Scout e Tallulah com o ex-marido da atriz também teria sido motivo da briga. As garotas gostam de Ashton e mantêm contato com o ator, o que irrita Demi.

"O ponto final foi na formatura de Tallulah. Nenhuma das meninas queriam Demi lá", disse a fonte. Demi teria ido, deixando as filhas tensas. O fato causou uma briga entre as quatro o que fez as três se afastarem da mãe por um tempo.

"Isso não será para sempre, mas agora as garotas precisam de espaço para respirar e se concentrar em si mesmas e em suas próprias vidas", afirmou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos