Tom Cruise foi um marido controlador para Katie Holmes, diz site

Do UOL, em São Paulo

Após cinco anos de casamento, Katie Holmes e Tom Cruise anunciaram a separação no último dia 29. Segundo informações do site de celebridades TMZ, o ator foi muito controlador durante o casamento.

De acordo com pessoas próximas à atriz, no final do casamento "Holmes sentia como se não pudesse respirar sem a permissão do marido".

Fontes ligadas à Movie Studio, contaram que em 2005, quando os dois começaram a namorar e ela filmava o longa "Obrigado por Fumar", Cruise instruiu os produtores para que fotos promocionais de Holmes e Aron Eckhart, se beijando ou "qualquer outra coisa comprometedora", fossem eliminadas.

Outra vez que o ator se intrometeu na vida profissional da ex-mulher foi durante as gravações de "Batman Begins". Ele proibiu Holmes de viajar com o resto do elenco, e só permitiu que ela fosse em seu jatinho particular. Uma fonte disse que, na época, Morgan Freeman, também do elenco do filme, se sentiu "enojado" com a situação. Por outro lado, uma fonte brincou e falou: "Uau, Tom ofereceu seu jato particular para Katie".

O motivo dado como principal para o divórcio foram as divergências quanto à educação religiosa da filha do casal, Suri, de seis anos.

Nesta quinta-feira (5), Holmes teve sua primeira vitória no processo de separação. Ela conseguiu com que a ação ocorra em Nova York, como desejava, e não na Califórnia, como era o desejo de Cruise.
 

Veja momentos de Tom Cruise e Katie Holmes juntos
Veja momentos de Tom Cruise e Katie Holmes juntos

UOL Cursos Online

Todos os cursos