Guerra dos Sexos

Reynaldo Gianecchini aparece com o cabelo encaracolado e diz que está "adorando"

Do UOL, em São Paulo

  • Rodrigo Lins/Divulgação Contigo!

    Reynaldo Gianecchini em foto para a revista "Contigo!" (10/7/12)

    Reynaldo Gianecchini em foto para a revista "Contigo!" (10/7/12)

Depois de ficar careca após sessões de quimioterapia por conta de um linfoma, Reynaldo Gianecchini está com o cabelo encaracolado. “Estou adorando o novo cabelo, se encaixou bem com o meu personagem", disse o ator em entrevista a revista “Contigo!”, que chega às bancas na quarta-feira (11).

Ele fará par romântico com Mariana Ximenes no remake de “Guerra dos Sexos”, previsto para estrear em outubro na Globo. "Meu personagem veio numa boa hora porque, depois de tudo que passei, ele é leve, super do bem e humano", contou o ator.

Depois de enfrentar um longo tratamento contra o câncer em 2011, o ator vai lançar uma biografia para contar como lidou com a doença. “Vamos começar a marcar as reuniões para fazer um trabalho bacana. Nunca tinha pensado em ter uma obra, mas percebi que ela pode ter um valor social importante. Na época, muita gente vinha falar comigo e dizia o quanto era importante acompanhar a minha história porque eu nunca deixei de ser otimista. O livro vai mostrar o lado leve dessa história toda, mas não falará só disso. É a minha vida”, adiantou o ator.

Gianecchini, que completa 40 anos em novembro, disse que a idade é sinônimo de maturidade. “Não tenho nenhuma crise por isso. O tempo é maravilhoso e faz a gente entender um monte de coisas, nos faz relaxar e curtir muito mais verdadeiramente tudo o que nos acontece”.

UOL Cursos Online

Todos os cursos