Morre Sage, filho do ator Sylvester Stallone, aos 36 anos nos EUA

Do UOL, no Rio

  • Getty Images

    Sage, filho de Sylvester Stallone, morre aos 36 anos

    Sage, filho de Sylvester Stallone, morre aos 36 anos

Sage Stallone, filho do ator Sylvester Stallone, foi encontrado nesta sexta (13) morto em sua casa em Los Angeles. A informação é do site "TMZ" e foi posteriormente confirmada pelo advogado da família, George Braunstein.

Segundo a publicação, a provável causa da morte foi uma overdose causada por remédios. Sage tinha 36 anos e foi encontrado por sua namorada. Médicos tentaram reanimá-lo ao chegar à residência do ator, mas não tiveram sucesso.

Sage estreou no cinema ao lado do pai em 1990 no filme "Rocky 5", quando fez o papel do filho do lutador. Atualmente, trabalhava como diretor de cinema. Ele é fruto do primeiro casamento do pai com a fotógrafa Sasha Czack.

Para a polícia de Los Angeles, não há indícios de agressão ou atividade criminosa que possam ter levado à morte do filho do astro da franquia "Rambo". Durante a perícia, as autoridades revelaram que os familiares de Sage procuravam pelo paradeiro do ator.

O pai ainda não se manifestou sobre a perda. Sylvester Stallone compareceu recentemente à Comic-Con, convenção de cultura que acontece até domingo (15) em San Diego, nos Estados Unidos.

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos