Ana Paula Padrão revela a revista que perdeu um bebê

Do UOL, no Rio

  • Tomás Arthuzzi/Contigo!

    Ana Paula Padrão posa para a revista "Contigo!" (25/7/2012)

    Ana Paula Padrão posa para a revista "Contigo!" (25/7/2012)

A jornalista Ana Paula Padrão revelou que perdeu um bebê aos três meses de gestação. O aborto aconteceu quando ela fez um tratamento para engravidar. “No meio desse processo das quatro fertilizações in vitro, engravidei. Mas perdi o bebê com três meses de gestação. Foi muito duro”, contou Ana Paula em entrevista à revista “Contigo!” desta semana.

A jornalista afirmou que ainda vive o luto e disse que a dor fica para sempre lá. “Todo mundo tem de lidar com algum tipo de dor em algum momento na vida. Ela é dura, mas faz refletir, crescer, é humana, amadurece”, contou.

Casada há dez anos com o economista Walter Mundell, de 56 anos, ela afirmou que depois de perceber que as tentativas para engravidar só traziam infelicidade desistiu do processo. “Percebi que, ao tentar engravidar, criava uma ansiedade dispensável. E meu casamento era e é muito feliz, muito acima da média, não precisava injetar essa tristeza”, explicou.

Ana Paula ainda contou que só se interessou pelos “afazeres da casa” depois de adulta. “Só me permiti gostar de cozinhar à beira dos 30 anos. Antes, achava que a realização da mulher era trabalhar fora”, disse.

UOL Cursos Online

Todos os cursos