Kristen Stewart se desculpa publicamente por ter traído Robert Pattinson

Do UOL, em São Paulo

A atriz Kristen Stewart se desculpou publicamente por ter traído o namorado, o ator Robert Pattinson, com o diretor do filme "Branca de Neve e o Caçador", Rupert Sanders. O diretor é casado com a modelo Liberty Ross e é pai de dois filhos.

"Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei àqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo e sinto muito", disse Stewart em um comunicado nesta quarta-feira (25).

Sanders também divulgou desculpas públicas pouco depois de Stewart. "Estou totalmente abalado com a dor que causei à minha família", diz Sanders à "People". "Minha linda esposa e meus filhos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou orando para que possamos superar isso juntos".

A revista especializada em celebridades "US Weekly" publicou uma foto de Sanders abraçando Stewart e uma reportagem com detalhes do suposto caso. Segundo uma fonte entrevistada pela revista, a foto foi tirada em um momento em que eles não conseguiram "segurar a paixão".

  • Grosby Group

    Antes do escândalo, Kristen Stewart pediu para paparazzi pararem de segui-la durante passeio em Los Angeles (19/7/12)

Na noite desta terça-feira (24), a revista "People" entrevistou outra testemunha do affair, que disse que a atriz está totalmente arrependida. "Kristen está completamente devastada", disse a fonte à revista. "Ela não estava tendo um caso com Rupert. Foi apenas um momento que não deveria ter existido. Ela nunca quis magoar ninguém. Ela é uma boa pessoa, que apenas fez uma coisa ruim", completou a fonte.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos