Após traição, Kristen Stewart está implorando perdão a Robert Pattinson, diz fonte

Do UOL, em São Paulo

Após trair o ator Robert Pattinson com o diretor Rupert Sander, a atriz Kristen Stewart está tentando ficar bem com o namorado, mas ele não está disposto a perdoá-la. "Ele ainda não conseguiu entender o por que ela o traiu. Kristen está pedindo perdão, mas Robert está indeciso", disse uma fonte ao jornal "Mirror". 

Depois do ator deixar a mansão que dividia com Kristen em Los Angeles, EUA, e que custou US$ 6 milhões, ela também deixou o local na manhã de sábado (28), segundo informação do site Radar Online.  Desde que deixou o imóvel, Robert não falou pessoalmente com Kristen, trocaram apenas algumas mensagens de texto "acaloradas", de acordo com informação do jornal "Daily Mail".

Juntos há três anos, Pattinson estava pensando em pedir Stewart em casamento. "Robert esperava se casar com Kristen e estava fazendo os preparativos", disse uma fonte ao "Daily Mail".

A fonte também contou que Robert gostaria de conversar com Sander para saber o que aconteceu exatamente. "Kristen já traiu sua confiança e ele não tem certeza que ela lhe dirá tudo o que aconteceu, por isso ele quer falar com Rupert. Sanders tem uma mulher e uma família para salvar, então Rob acredita que ele pode ser honesto com ele".

Sanders, 41, é casado com a modelo e atriz Liberty Ross e eles são pais de dois filhos.

Desculpas públicas

O pedido de desculpas público feito pela Kristen a Pattinson foi uma exigência do ator segundo o tabloide "Daily Mirror".

"Robert queria que o mundo soubesse que ele não fez nada de errado e que ela fez ele de bobo publicamente", disse a fonte ao tabloide. "Ele ainda não consegue entender o motivo da traição".

Ao saber da traição, o ator teria ficado chocado e em uma conversa telefônica disse para a atriz: "Você me humilhou completamente. Toda a confiança se foi".

Apesar de Stewart definir a traição como indiscrição momentânea, na quinta-feira (27), o site da revista "US Weekly" publicou fotos de Kristen Stewart com Rupert Sanders em um restaurante vietnamita em Berlim no dia 15 de maio.

A traição de Kate
A revista "US Weekly" publicou na quarta-feira (25) fotos da atriz Kristen Stewart abraçada ao diretor do filme "Branca de Neve e o Caçador", Rupert Sanders. Segundo uma fonte entrevistada pela revista, a foto foi tirada em um momento em que eles não conseguiam "segurar a paixão".

No mesmo dia, a atriz enviou um comunicado se desculpando pelo ato. "Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei àqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo e sinto muito", disse Stewart, que segundo o Radar Online está também escrevendo uma carta pedindo desculpas para a mulher de Sanders.

Sanders também pediu desculpas públicas pouco depois de Stewart. "Estou totalmente abalado com a dor que causei à minha família", disse ele à "People". "Minha linda esposa e meus filhos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou orando para que possamos superar isso juntos".

UOL Cursos Online

Todos os cursos