Filho do ator Dennis Hopper é acusado de estuprar garota de 15 anos, diz site

Do UOL, em São Paulo

Henry Hopper, filho de 21 anos do ator Dennis Hopper, morto em 2010, está sendo acusado de estuprar uma garota de 15 anos, após intoxicá-la com drogas e álcool, segundo o site TMZ.

Hopper, que também é ator e trabalhou no filme "Inquietos", de Gus Van Sant, está sendo processado pela mãe da garota, que agora tem 16 anos. A mulher afirma que a menina teve sérios danos emocionais e físicos, e está sendo tratada por terapeutas.

Ainda de acordo com o TMZ, Hopper e a garota se conheceram por meio de um amigo em comum em fevereiro de 2011, e continuaram a se falar por meio do Facebook. O ator convidou a menina diversas vezes para visitá-lo em sua casa em Venice, na Califórnia, com a promessa de fornecer álcool e drogas.

A garota afirma no processo que ele esperou até ela ficar intoxicada para “ter uma conduta sexualmente ofensiva”. O advogado da menina diz que Hopper se aproveitou de uma “garota impressionável, de sua juventude e vulnerabilidade”.

Henry Hopper é filho dos atores Dennis Hopper e Katherine LaNasa. Dennis Hopper morreu no dia 29 de maio de 2010, vítima de um câncer de próstata.

UOL Cursos Online

Todos os cursos