"Adoraria ter um filho e formar uma família", diz Rodrigo Santoro

DO UOL, em São Paulo

  • Ian Langsdon/EFE

    "Adoraria ter um filho. Sempre quis formar uma família", diz Rodrigo Santoro em entrevista para revista (24/5/12)

    "Adoraria ter um filho. Sempre quis formar uma família", diz Rodrigo Santoro em entrevista para revista (24/5/12)

O ator Rodrigo Santoro contou em entrevista à revista “Quem”, que chega às bancas nesta quarta (1°), que seu maior sonho é ser pai, como seu personagem Alex, no longa “O Que Esperar Quando Você Está Esperando”.  “O filme me fez gostar ainda mais de bebês. Adoraria ter um filho um dia. Sempre quis formar uma família. E grande. Eu me vejo um dia em casa, no Rio, casado, com filhos. Tenho muitos primos, adoro essa coisa de reunião de família e acho que minha história vai passar por esse caminho. Ainda não rolou, mas vai, e com a pessoa certa.”

Sobre sua carreira internacional, o ator afirmou que mesmo consolidando seu trabalho fora do país, pretende continuar no Brasil. “Seria muito mais fácil viver em Los Angeles. É mais cansativo em todos os aspectos da vida, mas também é maravilhoso viajar o tempo todo. Cheguei a pensar em me mudar para cá, houve uma pressão, mas nunca cedi.”

“Não consigo viver longe da família, dos amigos. E o Rio está ficando cada vez melhor. A consciência do brasileiro mudou, a mentalidade é outra. É um momento muito bom, Hollywood, o mundo, todos estão mais interessados em nós. Vamos aproveitar, né?”, conclui Santoro.

UOL Cursos Online

Todos os cursos