Cantor Luciano passa por exames em hospital de SP depois de ter dor no pé e soluços

Do UOL, em São Paulo

  • Fotoarena

    No ano passado, cantor foi internado depois de uma intoxicação por remédios (30/10/11)

    No ano passado, cantor foi internado depois de uma intoxicação por remédios (30/10/11)

O cantor Luciano Camargo passou por exames no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (2), depois de se queixar de uma crise de soluços e por não conseguir colocar o pé no chão. Ele foi internado na quarta, mas recebeu alta e deixou o hospital por volta das 8h30 desta quinta.

De acordo com o comunicado de alta divulgado pelo hospital no final da tarde, Luciano foi internado por conta de uma gastroenterite. Ainda pela manhã, o cantor explicou seu problema de saúde em conversa por telefone com Ana Maria Braga, durante o programa "Mais Você", na TV Globo. "Agora estou bem. Tive uma forte dor no abdômen. Se eu falo muito entra ar e começo a soluçar. Tive crise de gota", disse o cantor. A apresentadora, que recebeu Pedro Bial em seu programa, se emocionou ao falar com Luciano e disse que estava muito preocupada.

De acordo com a assessoria da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, a agenda de shows dos artistas não sofrerá alterações. A próxima apresentação será em Pedra Dourada, em Minas Gerais, nesta sexta (3). Luciano já havia sido internado em abril deste ano, em Londrina (PR), depois de apresentar uma quadro de "indisposição". A assessoria da dupla disse que na ocasião Luciano teve uma diarreia.

Luciano Camargo
Luciano Camargo

UOL Cursos Online

Todos os cursos