Katy Perry e John Mayer são fotografados juntos pela primeira vez após rumores de namoro

Do UOL, em São Paulo

Os cantores Katy Perry e John Mayer foram vistos saindo de um restaurante em Los Angeles na noite de quarta-feira (1). Esta é a primeira vez que são fotografados juntos desde o início dos rumores de que estariam namorando. O site do tabloide “Daily Mail” publicou as imagens do cantor dirigindo, acompanhado de Perry no banco de passageiro.

  • Reprodução/Daily Mail

    O site do Daily Mail publicou foto de Katy Perry e John Mayer juntos em Los Angeles (1/8/12)

Os rumores sobre um possível namoro entre os dois começou em julho, quando foram vistos juntos em uma pizzaria e depois em uma festa. Segundo a revista “Us Weekly”, eles estavam na festa “de mãos dadas, trocando carinhos e se abraçando”.

Teaser de "Part of Me"

Katy e Mayer já foram apontados como um casal em 2009, mas nada foi confirmado na época.

O cantor de 34 anos tem uma longa lista de namoradas famosas. Antes de Perry, Mayer namorou as atrizes Jennifer Aniston, Jessica Simpson, Minka Kelly e Jennifer Love Hewitt, além da cantora Taylor Swift, que escreveu para ele a canção “Dear John”, que ele considerou “humilhante”.

O divórcio de Perry com o humorista britânico Russell Brand foi oficializado em julho.  Brand entrou com o pedido de divórcio em dezembro de 2011, mas o documentário da cantora, “Part of Me”, mostra que ela recebeu a notícia de que o marido queria a separação em setembro, antes do show em São Paulo.

Desde a separação, a cantora de 27 anos foi vista com o modelo Baptiste Giabiconi e o guitarrista do Florence And The Machine, Rob Ackroyd.

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos