Ator Cuba Gooding Jr. chama garçonete de racista após confusão em bar; assista

Do UOL, em São Paulo

  • Brainpix

    Cuba Gooding Jr prestigia o Glamour Women of The Year, premiação realizada pela revista "Glamour" (29/5/12)

    Cuba Gooding Jr prestigia o Glamour Women of The Year, premiação realizada pela revista "Glamour" (29/5/12)

Um vídeo divulgado pelo site TMZ nesta sexta-feira (3) mostra parte da confusão envolvendo o ator Cuba Gooding Jr. e uma graçonete de um bar de Nova Orleans.

O vídeo mostra o ator e a garçonete já do lado de fora do bar. Ela pede que um colega chame a polícia e é possível ver o ator acusar: "Ela é racista. Ela é racista. Ela não gosta de mim", disse ele.

A garçonete alegou à polícia que Gooding Jr. chegou ao bar, em Bourbon Street, às 3h, com um grupo de pessoas. Os clientes não demoraram a reconhecer a estrela de "Jerry McGuire", e começaram a pedir para tirar fotos com ele.

A garçonete disse que Gooding Jr. logo se irritou com eles, segundo um comunicado da polícia. A garçonete contou que se aproximou de Gooding Jr. e pediu que se acalmasse, e foi então que ele "supostamente, a empurrou com a mão aberta".

Apesar da confusão, o ator não deve ser indiciado por agressão já que nesta quinta-feira a garçonete retirou a queixa contra ele também segundo o TMZ.

O dono do bar The Old Absinthe, onde ocorreu a confusão, divulgou comunicado informando que a garçonete agredida não iria processar o artista. "Enquanto investigamos esse assunto internamente, esperamos que consigamos colocar um fim nisso", dizia o comunicado do bar.

Ainda nesta sexta-feira, a promotoria da cidade de Nova Orleans informou que não abrirá queixa criminal contra o ator e que o caso será encerrado por ausência de queixa da vítima.



 

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos