Jennifer Lopez perde a paciência com o namorado Casper Smart, segundo revista

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    A cantora Jennifer Lopez, que anda com pouca paciência com o namorado Casper Smart

    A cantora Jennifer Lopez, que anda com pouca paciência com o namorado Casper Smart

A revista norte-americana "People" afirma que a cantora Jennifer Lopez anda no limite da paciência com o namorado Casper Smart, quase oito meses depois do início do relacionamento com o dançarino.

Segundo a publicação, a frieza começou após tabloides divulgarem que Smart visitou uma casa de massagens eróticas em Nova York. Fotógrafos chegaram a revelar imagens do namorado de Jennifer subindo as escadas do estabelecimento.

Os rumores sobre o estremecimento da relação chegam logo depois do aniversário de 43 anos da cantora, celebrado em 24 de julho. Apesar dos sorrisos durante a festa, fontes próximas ao casal afirmaram à revista que a desconfiança da cantora aumenta a cada dia – e a paciência, por outro lado, diminui.

Mesmo com as chances de rompimento, Smart segue em turnê com a cantora. O trabalho de Jennifer também pode ser conferido no filme "O Que Esperar Quando Você Está Esperando", que estreia nesta sexta-feira (3) nos cinemas brasileiros. Na trama, J-Lo faz par romântico com o brasileiro Rodrigo Santoro – a química entre os dois foi tamanha que o diretor chegou a pedir, em tom de brincadeira, que eles parassem de se agarrar.

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos