Mãe de Michael Jackson diz que comunicação era restrita durante estadia em spa

Do UOL, no Rio

  • REUTERS/Phil McCarten

    Paris Jackson e a avó Katherine participam de homenagem à Michael Jackson

    Paris Jackson e a avó Katherine participam de homenagem à Michael Jackson

O site "The Hollywood Reporter" divulgou nesta sexta (3) documentos nos quais Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson, afirma que viajou "sem saber" para Tucson, estado do Arizona, nos Estados Unidos. O incidente fez com que Katherine fosse dada com desaparecida por parte de seus familiares. Contudo os advogados de Katherine confirmaram que a viagem foi planejada pelos filhos de Katherine.

"Ela estava com pressão alta, os filhos acharam melhor ela ir para um spa", afirmou. Os documentos foram apresentados pelos advogados de Katherine para obter a tutela de Prince, Paris e Blanket, filhos de Michael.  Katherine disse ainda que foi impedida de se comunicar com outras pessoas durante sua breve estadia em um resort de luxo no Arizona.

Segundo Katherine, ela havia planejado ir para o Novo México visitar os filhos, no entanto um médico não identificado indicou a ela um outro voo. A matriarca afirmou que foi surpreendida ao descobrir que havia sido transportada para Tucson. "Eu confiava nas pessoas, achava que elas seriam honestas comigo" relatou Katherine nos documentos.


Katherine Jackson também revelou que estava sem telefone e não tinha acesso a televisão. "Certa manhã acordei com a televisão funcionando e ouvi que eu estava desaparecida", disse ela que não tinha ideia de que seus netos estavam a procurando.

"Enquanto eu estava fora, eu não tinha nenhuma razão para questionar se as pessoas a quem tinha confiança não iriam me informar que Prince, Paris e Blanket estavam me procurando", completou.

Os documentos vão de encontro com a declaração prestada à ABC News, na  última semana, quando  Katherine leu uma declaração apoiada pelos filhos Randy Jackson, Janet Jackson e Jackson Rebbie. Na ocasião ela negou que os filhos a teriam mantido no resort contra sua vontade.

O filho mais velho de Michael Jackson, Prince chegou a reclamar dos tios por meio do Twitter.  
Ao final de audiência o juiz declarou que Katherine deve compartilhar a guarda dos netos com o sobrinho JT Jackson.

UOL Cursos Online

Todos os cursos