Amanda Bynes é acusada de bater em carro, diz site

Do UOL, no Rio

  • AP/Los Angeles Conty Sheriff's Department

    Foto de Amanda Bynes tirada pela polícia de Los Angeles (6/4/2012)

    Foto de Amanda Bynes tirada pela polícia de Los Angeles (6/4/2012)

Amanda Bynes está sendo acusada de ter batido na traseira do carro de uma mulher na tarde deste sábado (4), em Los Angeles. De acordo com nota do site "TMZ", Kisa Witheld contou que estava dirigindo um carro modelo Toyota quando foi atingida pelo BMW preto de Amanda.

Segundo Kisa, ela não reconheceu a atriz em um primeiro momento. "Ela [Amanda] parecia confusa", explicou. Quando começaram a conversar, Kisa percebeu que se tratava da atriz. Elas chegaram a trocar cartões, mas Bynes "parecida nervosa com o fato" e logo foi embora. Kisa afirmou que seu carro não sofreu dano algum, contudo o automóvel de Bynes teria ficado bastante danificado.

No último mês de maio, Amanda bateu em um Range Over enquanto dirigia em Los Angeles. Em abrirl ela bateu na viatura de um policial ao dirigir embriagada. Na época, a artista foi liberada após pagar fiança de US$ 5 mil.

Bynes é conhecida pelos filmes "Ela é o Cara" (2006) e "A Mentira" (2010). Ela também atuava ao lado de Jennie garth noseriado "Coisas que eu Odeio em Você".



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos