Atriz de "Juno" recebe ameaças de morte por namorar galã de "True Blood", diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Brainpix

    Ellen Page e Alexander Skarsgard trabalharam juntos no filme "The East"

    Ellen Page e Alexander Skarsgard trabalharam juntos no filme "The East"

A atriz Ellen Page, do filme “Juno”, pediu ajuda da polícia após receber diversas ameaças de morte pelo Twitter, diz o site TMZ. E o motivo seria seu suposto namoro com o ator Alexander Skarsgard, o Eric de “True Blood”, com quem filmou "The East".

Segundo o site, desde junho a atriz está recebendo diversas ameaças de duas contas diferentes do microblog, e a polícia já emitiu um mandado pedindo informações sobre os proprietários das contas.

Entre as mensagens recebidas pela atriz, estão: “Eu vou matar Ellen Page. Ela está morta” e “Ellen Page, se você continuar a namorar Alexander (Skargard), eu vou te matar em público no ano que vem... Seja em um clube, em um jogo, em um restaurante, ou quando estiver dando autógrafos”.

Ainda de acordo com o site, o departamento de polícia de Los Angeles investiga também ligações recebidas pela organização do Festival de Cinema de Los Angeles, em que a pessoa prometia ir ao evento e matar Page. O filme “To Rome With Love”, de Woody Allen e que tem Page no elenco, teve sua première no festival no dia 14 de junho.

UOL Cursos Online

Todos os cursos