Em cartaz no teatro, Susana Vieira diz que gastou R$ 3 mil para colocar megahair

Renato Damião
Do UOL, no Rio

Em cartaz no Rio de Janeiro com o espetáculo “A Partilha”, no qual vive a esotérica Regina, Susana Vieira disse que a preparação para a personagem incluiu colocar uma extensão nos cabelos. O resultado foi aprovado pela atriz, de 69 anos. "Gastei três mil pra colocar esse megahair e está lindo, parece que o cabelo nasceu comigo", brincou a atriz.

Muito assediada, ela fez questão de posar para fotos e atender aos fãs que a aguardavam, alguns deles vindo de bairros da baixada fluminense como Caxias e Nova Iguaçu. Um dos motivos que levou Susana a aderir ao Twitter, inclusive, foi manter o contato com o público de quem ela garante “receber muito carinho”.

“Não fiz Twitter para falar com atores, para isso eu pego o telefone. Uso o Twitter para falar com os meus fãs da Rocinha, de São João de Meriti, de Caxias. Não queria fazer Twitter para ser xingada, hoje em dia a internet serve para as pessoas descarregarem o ódio do mundo que elas têm, mas fui surpreendida. Nunca recebi tanto carinho, as pessoas me mandam fotos da década de 20, de quando eu nem era nascida, mas eu amo”, disse a atriz que acredita que a ferramenta de microblog também é importante para conscientizar o público sobre questões importante.

“Se a gente continuar pensando só em novela e televisão, o Brasil vai continuar a mesma m***. O país exige que estejamos atentos politicamente. Eu gosto de mandar recado, falar para as pessoas abrirem o olho sobre o mensalão, é uma obrigação nossa”, explicou Susana que também não perde a chance de falar sobre Carminha, papel de Adriana Esteves em “Avenida Brasil”.

“É claro que sou louca pela Carminha, também falo dela, do trabalho dos meus colegas. Falo bem, claro, amo os atores”, declarou ela que “adoraria interpretar a mãe de Chayene”, personagem de Claudia Abreu em “Cheias de Charme”.

“Encontrei com a Cacau [Claudia Abreu] esses dias e disse a ela que queria ser a mãe da Chayene. Ela ficou de sugerir para o autor. É só olhar para os meus sapatos para ver que temos tudo a ver”, brincou Susana enquanto mostrava o par com estampa de onça. Sobre o casamento com Sandro Pedro, ela garantiu que subirá ao altar ainda este ano.

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos