Macaulay Culkin é fotografado passando mal em rua de Los Angeles

Do UOL, em São Paulo

O ator Macaulay Culkin foi fotografado pela primeira vez desde os rumores de que estaria entregue ao vício de heroína. O astro de "Esqueceram de MIm" aparece nas fotos passando mal e prestes a vomitar, mas seus representantes negam veementemente que ele esteja envolvido com drogas.

  • Reprodução

    Macaulay Culkin passa mal em rua de Los Angeles

Segundo o tabloide inglês Daily Mail, as imagens foram capturadas na última sexta-feira (3), um dia antes do casamento de Natalie Portman com Benjamin Millipied, do qual Culkin foi um dos convidados. Natalie e Culkin são amigos há anos, e foram vistos pela última vez juntos em fevereiro, durante um passeio com o filho da atriz, Aleph, atualmente com 13 meses de idade, informou a "US Weekly".

Segundo a "The National Enquirer", Culkin teria somente seis meses de vida, caso mantenha o suposto hábito de consumir a droga. A publicação ainda afirma que o ator está gastando cerca de US$ 6 mil por mês para sustentar seu vício. A dependência seria fruto da desilusão do ator com o mundo desde a sua separação da atriz Mila Kunis, uma das estrelas de "O Cisne Negro". O casal se desfez no início de 2011.

No final de julho, o site X17 publicou fotos dos atores Mila Kunis e Ashton Kutcher se beijando em uma festa em Los Angeles. Foi a primeira imagem romântica dos dois desde o início dos rumores de namoro, em abril. 

Até agora nenhum deles falou publicamente sobre o assunto. Os dois interpretavam um casal de namorados na série “That 70's Show”, entre 1998 e 2006.

UOL Cursos Online

Todos os cursos