Robert Pattinson vai aparecer no programa "The Daily Show" no dia 13 de agosto

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Robert Pattinson em cena do filme "Cosmópolis", previsto para estrear em 7 de setembro no Brasil

    Robert Pattinson em cena do filme "Cosmópolis", previsto para estrear em 7 de setembro no Brasil

O ator Robet Pattinson irá aparecer no programa "The Daily Show", apresentado pelo ator e comediante Jon Stewart, na próxima segunda-feira (13) para divulgar o filme "Cosmópolis", previsto para estrear no Brasil em 7 de setembro. A notícia foi confirmada por representantes do programa a sites nos Estados Unidos.

De acordo com publicações como Access Hollywood e Vulture, o ator tentará evitar falar sobre sua vida pessoal, abalada pela recente traição de Kristen Stewart com o diretor Rupert Sanders, de "Branca de Neve e o Caçador". Até a manhã desta quarta (8), o site oficial da atração ainda não mostrava Pattinson na lista de próximos convidados, que estava atualizada até sexta-feira (9).

A tarefa pode não ser simples já que Jon Stewart é conhecido por suas piadas provocativas. A atração constuma ser marcada por sátiras e críticas sobre política e o mundo das celebridades e já contou com a presença de políticos, jornalistas, humoristas e até mesmo de Miguel Nicolelis, cientista brasileiro radicado nos Estados Unidos.

Na terça-feira (7), foi divulgado que a primeira aparição pública do artista aconteceria no programa "Good Morning America", que vai ao ar no dia 15 de agosto, e traria uma entrevista exclusiva e ao vivo com Pattinson.

Traição
A revista "US Weekely" publicou, no dia 25 de julho, fotos de Sanders e Stewart em clima de romance. No mesmo dia, a atriz enviou um comunicado se desculpando pelo ato. "Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei àqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo e sinto muito", disse Stewart.

Sanders também pediu desculpas públicas pouco depois de Stewart. "Estou totalmente abalado com a dor que causei à minha família", disse ele à "People". "Minha linda esposa e meus queridos filhos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou orando para que possamos superar isso juntos".

Logo após as primeiras imagens do casal junto, outras fotos vieram à tona e mostraram Stewart e o diretor juntos em maio, durante um jantar íntimo em Berlim. Há relatos de que o caso durou meses.

VEJA TRAILER LEGENDADO DE "COSMÓPOLIS"

UOL Cursos Online

Todos os cursos