Marido de Ana Maria Braga teve prisão decretada a pedido da ex, que cobra pensões atrasadas

Carla Neves

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    Ana Maria Braga passeia com Marcelo Frisoni em shopping no Rio de Janeiro (6/10/2010)

    Ana Maria Braga passeia com Marcelo Frisoni em shopping no Rio de Janeiro (6/10/2010)

O empresário Marcelo Frisoni, marido da apresentadora Ana Maria Braga, teve a prisão decretada esta semana a pedido da ex-mulher, Patrícia Palma, que cobra pensões atrasadas. Procurado pelo UOL, Frisoni confirmou a informação, mas garantiu que paga a pensão todos os meses, sem atraso.

“O que aconteceu foi que meu filho mais velho, de 14 anos, veio morar comigo e continuei pagando 16 salários mínimos de pensão, mais apartamento, condomínio e IPTU. Como meu filho estava comigo, abati o valor da mesada dele, de aproximadamente R$2 mil. Em maio deste ano, ele resolveu voltar a morar com a mãe. Ela se sentiu fortalecida e entrou com uma ação cobrando todos esses meses que abati essa mesada dele”, contou Frisoni, explicando que o filho morou com ele entre outubro e maio.

Após entrar com a ação, o juiz deu razão a Patrícia e decretou o pedido de prisão. Assim que soube da decisão, Frisoni determinou a liberação da diferença, que estava sendo depositada em juízo. “Como conheço muito bem o que tenho do lado de lá, no mesmo dia depositei a diferença em juízo. É um problema eterno. Infelizmente estou separado há oito anos e a vida dela é me acompanhar, como se fosse novela. Faço mais sucesso na casa dela do que ‘Avenida Brasil’”, contou Frisoni.

Procurada pelo UOL, Gladys Maluf Chamma, advogada de Patrícia, confirmou que as pensões estavam atrasadas, mas não quis dar detalhes do processo que, segundo ela, “corre em segredo de Justiça”.

UOL Cursos Online

Todos os cursos