Bruno Gagliasso revela que reatou o casamento com Giovanna Ewbank

Do UOL, em São Paulo

Bruno Gagliasso publicou um texto em seu blog neste domingo (12) que afirma que reatou o casamento com a atriz Giovanna Ewbank. Depois de dois meses separados, o ator diz que ambos tiveram um "momento de reflexão e acreditam no amor que sentem um pelo outro".

Casamento de Bruno Gagliasso e Giovanna
Veja Álbum de fotos

"Acreditamos no amor que sentimos um pelo outro, e queremos passar por todas as dificuldades juntos. Todos erramos, uns mais, outros menos, e vivemos para aprender e crescer com esses erros... Amar é aparar arestas, e estamos passando por mais um obstáculo, difícil e doloroso, em nossas vidas, mas não impossível.", escreveu Gagliasso.

Entenda o caso

  • Caroline Francischini é a suposta pivô da separação do casal

Casados desde março de 2010, Gagliasso e Ewbank confirmaram a separação no dia 18 de junho de 2012. Dois dias depois, o ator anunciou que mudou de assessoria de imprensa, e que preferia preservar os motivos do fim do casamento.

A modelo Caroline Francischini, grávida de seis meses, foi apontada como a suposta pivô da separação, após rumores de que o pai de seu filho seria Bruno. 

Em um comunicado divulgado no dia 20 de junho, representantes de Caroline, que mora nos Estados Unidos, disseram que ela manteria sua posição quanto ao sigilo sobre a identidade do pai. “A modelo opta por não revelar o pai, já que não tem uma relação com o mesmo e cuidará do bebê de forma independente,” diz a nota.

O comunicado ainda afirmou que “as especulações que dizem que há dúvidas quanto a quem seria o pai, além de afirmações sobre a realização de exames de DNA, não são informações que correspondem com a realidade”.

Em 22 de junho, o agente dos atores enviou um comunicado para a imprensa informando que  tomaria medidas judiciais caso fosse publicado “inverdades sobre a separação do casal”.

Ewbank cancelou sua participação na peça de teatro “O Grande Amor da Minha Vida” no fim de semana do anúncio da separação, e nenhum dos dois falou com a imprensa sobre o assunto.

UOL Cursos Online

Todos os cursos