"Foi horrível, mas faz parte da vida", diz Stallone sobre morte do filho

Do UOL, em São Paulo

  • Brainpix

    O ator Sylvester Stallone beija o caixão do filho (21/7/12)

    O ator Sylvester Stallone beija o caixão do filho (21/7/12)

Pela primeira vez, Sylvester Stallone falou sobre a morte do filho mais velho, Sage Stallone, em entrevista ao programa americano "Good Morning America". O ator afirmou que foi horrível perdê-lo, mas faz parte da vida.

"É difícil, muito, muito difícil. Mas se você tem bons amigos e o apoio de sua família é apenas uma situação horrível...Tenho esperança que isso irá passar e ficarei bem, faz parte da vida", lamentou Stallone.

O ator comentou que retornar ao trabalho, com a divulgação do filme "Os Mercenários 2" (2012), o tem ajudado a superar a perda do filho. "É importante voltar e tentar recomeçar a viver a sua vida, caso contrário, você pode ficar remoendo isso."

Morte

Saga Stallone foi encontrado morto no dia 13 de julho em sua casa em Los Angeles, um dia depois do ator participar da Comic-Con, em San Diego, para divulgar “Os Mercenários 2”.

Sage Moonblood Stallone atuou em dois filmes com o pai: "Rocky V" (1990) e "Daylight" (1996).

A provável causa da morte, que ainda não foi divulgada, é uma overdose causada por remédios. Sage tinha 36 anos e foi encontrado por sua namorada. Médicos tentaram reanimá-lo ao chegar à residência do ator, mas não tiveram sucesso.

UOL Cursos Online

Todos os cursos