Advogado de ex-marido de Kim Kardashian quer ouvir Kanye West em processo de divórcio
Do UOL, no Rio
-
Brainpix
Após boatos sobre separação, Kim Kardashian e Kris Humphries são fotografados juntos em Hollywood (25/10/2011)
O casamento de Kim Kardashian e Kris Humphries, oficializado em agosto de 2011, durou apenas 72 dias, mas a batalha judicial entre os ex-cônjuges está longe de acabar. De acordo com nota da revista "Us Magazine", o advogado do jogador, Marshall Waller, quer que Kanye West, atual namorado de Kim, deponha no caso que pretende anular o casamento.
Segundo a publicação, a informação foi confirmada por Marshall durante audiência realizada no dia 16 de julho. O advogado pretende provar que a união foi uma fraude e que a socialite usou o casamento com Kris como forma de se promover e levantar a audiência de seu reality show.
Uma intimação foi enviada para que Kanye participe da próxima audiência. Ainda segundo Marshall, Kim foi quem recebeu a intimação do namorado e disse que ele "não poderia comparecer".
Nesta quarta (15), os advogados de ambas as partes se reuniram na Suprema Corte de Los Angeles. Ao site 'E! Online", Marshall disse que "Kim não está cooperando no processo". "Ela não tem ajudado as coisas serem mais fáceis", ponderou o advogado que além de Kanye pretende ouvir mais 33 testemunhas.
Kim já gastou mais de US$ 250 mil com honorários da advogada. Ela deu entrada no pedido de divórcio no dia 31 de outubro de 2011 alegando "diferenças irreconciliáveis" e citando um acordo pré-nupcial.
Um mês depois, no entanto, Humphries reagiu, solicitando ao invés de uma separação judicial uma anulação e não fez nenhuma menção a um acordo pré-nupcial. Até que seja concedido o divórcio os dois ainda estão legalmente casados.