"Depois de tudo que passei, tenho um olhar menos egoísta", diz Gianecchini

Rodrigo Teixeira

Do UOL, no Rio

  • Foto Rio News

    Mesmo com o punho imobilizado após sofrer uma queda, Reynaldo Gianecchini participa do "Criança Esperança" 2012 (18/8/12)

    Mesmo com o punho imobilizado após sofrer uma queda, Reynaldo Gianecchini participa do "Criança Esperança" 2012 (18/8/12)

Uma das atrações da edição 2012 do "Criança Esperança", que será exibido neste sábado (18) na Globo, Reynaldo Gianecchini disse que, depois de uma série de tratamentos contra um linfoma não-Hodgkin diagnosticado em 2011, adquiriu um "olhar menos egoísta".

"Depois de tudo que passei, tenho um olhar atento e generoso, menos egoísta, de cuidar mais das pessoas. Não sou de planejar a longo prazo minha carreira. A vida faz acontecer e, no momento, estou gravando "Guerra dos Sexos" e muito feliz", declarou Reynaldo para a imprensa que acompanha a gravação.

O ator chegou ao local do show com o punho imobilizado e explicou o que aconteceu: "há quatro semanas, cai durante uma gravação externa da novela. Machuquei meu dedo polegar, mas já estou quase tirando isso. Nada grave", contou.

Gianecchini recebeu os capítulos de "Guerra dos Sexos", em que irá interpretar o motorista Nando, ainda quando estava em tratamento contra o linfoma.

No "Criança Esperança 2012", ao lado de Stênio Garcia e Priscila Fantin, Gianecchini irá representar o folclore italiano, com personagens de novelas de grande sucesso ambientadas na Itália. A música da rapsódia ficará por conta de Sandy, com a canção ‘Per Amore’, e dos cantores Daniel e Luiza Possi, que cantarão ‘Esperança’. O número ainda terá o encontro entre Agnaldo Rayol e Rosana Lamosa, uma das mais importantes sopranos brasileiras, na interpretação da música ‘Tormento D’Amore’.

Veja as atrações do "Criança Esperança 2012"
Veja Álbum de fotos

UOL Cursos Online

Todos os cursos