Maurício Mattar anuncia fim de noivado dois meses antes de casamento

Do UOL, em São Paulo

  • AgNews

    Maurício Mattar e bailarina Keiry Costa exibem as alianças no show de Michael Bublé no Rio (31/3/12)

    Maurício Mattar e bailarina Keiry Costa exibem as alianças no show de Michael Bublé no Rio (31/3/12)

O ator e cantor Maurício Mattar, de 48 anos, anunciou na noite desta segunda-feira (20) o fim do noivado com a bailarina Keiry Costa, de 32. Convidado do programa "Superpop", comandado por Luciana Gimenez na Rede TV!, ele revelou a separação ao vivo, dois meses antes do casamento marcado para o dia 23 de outubro em um capela no Alto da Boa Vista, área nobre do Rio de Janeiro.

"Nós estamos separados desde julho. Nos tornamos grandes amigos. Nossa relação passou a ser mais de amizade do que de homem e mulher", comentou Maurício, acrescentando que tanto ele quanto a bailarina estão focados agora em suas respectivas carreiras artísticas. 

Maurício e Keiry ficaram noivos no dia 31 de março durante um jantar em família. O noivado contou com a presença da filha de Keiry, Nauhana Costa, e de Petra, filha caçula de Maurício. Os outros dois filhos do ator, Luã e Rayra, não puderam comparecer ao jantar, já que estudam fora do Brasil.

O casal, que namorou durante quatro anos, pretendia fazer uma cerimônia religiosa seguida de festa. De acordo com a assessoria de Maurício, eles queriam "fazer tudo como manda o figurino".

Maurício Mattar
Maurício Mattar

UOL Cursos Online

Todos os cursos