Lindsay Lohan é interrogada sobre roubo de joias, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Lindsay Lohan

    Lindsay Lohan

Lindsay Lohan foi interrogada pela polícia nesta segunda-feira (20) a respeito de um possível roubo de joias em uma casa em Hollywood Hills, bairro nobre de Los Angeles.

Segundo o site TMZ, a atriz, seu irmão Cody e seu assistente teriam passado a noite na mansão após uma festa particular. O dono da casa alegou que as joias bem caras foram roubadas da propriedade.

De acordo com fontes do TMZ, a polícia foi chamada e teria interrogado a todos que estavam presentes na casa milionária, inclusive Lohan. A atriz, que havia insistido que não tinha nada a ver com o roubo, agora revelou ter levado dois homens suspeitos para a festa.

Além das joias, o dono da mansão disse que alguns relógios e óculos sumiram. A investigação está em andamento.

Histórico

Lindsay foi acusada de roubo a uma joalheria em janeiro de 2011, na Califórnia, quando já estava em liberdade condicional, à qual foi sentenciada em 2007 após ser detida por dirigir alcoolizada.

Em julho de 2011, a atriz teve uma audência com um juiz em uma revisão de rotina de sua pena por dirigir bêbada e pelo caso do roubo de um colar. Oficiais de justiça disseram que nada foi apresentado indicando que Lohan violou sua condicional.

Lohan compareceu ao tribunal diversas vezes desde julho de 2010, quando foi presa, e obrigada a se internar em uma clínica de reabilitação, por não comparecer às aulas de educação sobre o álcool. Desde então, ela foi detida novamente, presa por levar um colar de uma loja sem permissão, enviada para outra reabilitação e ficar 35 dias em prisão domiciliar.

UOL Cursos Online

Todos os cursos