Juliana Paes diz que quer ter mais um filho para fazer companhia a Pedro

Do UOL, no Rio

  • Encontro Com Fátima Bernardes/TV Globo

    Juliana Paes posa nos bastidores do "Encontro Com Fátima Bernardes" (23/8/2012)

    Juliana Paes posa nos bastidores do "Encontro Com Fátima Bernardes" (23/8/2012)

No ar como a personagem-título de “Gabriela”, Juliana Paes revelou que quer ter mais um filho para fazer companhia a Pedro, de um ano. "Eu quero ter mais um filho! Ter dois já está de bom tamanho”, contou a atriz ao site oficial do programa “Encontro Com Fátima Bernardes”.

A atriz revelou que não sente ciúmes do filho e que quer criá-lo fora da barra de sua saia. “Acho que como toda mãe, eu sou babona e coruja, mas não sou ciumenta. Se ele está bem e confortável, eu fico feliz. Gosto que ele vá no colo das outras pessoas e seja sociável. Essa coisa de ‘mamãe, mamãe’, só comigo, eu não incentivo isso. Eu quero que ele seja das pessoas também, acho isso importante”, disse.

Juliana também falou sobre como reagiu ao saber das cenas de nudez de “Gabriela”, já que aceitou o papel logo após o nascimento de Pedro. “Eu sempre soube que o meu corpo iria voltar ao normal pela boa genética que eu tenho. Óbvio que não volta tudo 100% como era antes. Além da gravidez, eu ainda fiquei um ano amamentando. Muda muito o corpo, mas rolou uma preocupação e não uma insegurança. Insegurança é quando você acha que não vai dar conta, eu sempre soube que iria voltar ao meu peso”, contou.

Ela revelou que dá uma atenção especial aos exercícios físicos e à alimentação. “Antes de começar a novela, eu me preparei, mas agora não está dando mais tempo, não. Eu estou gravando muito. Então, continuo cuidando da alimentação. Eu não tenho tendência para engordar, mas eu me cuido, como muita salada, bebo muita água. Também faço bastante exercícios aeróbicos”, afirmou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos