Thiago Fragoso diz que ainda sente dores decorrentes do acidente em "Xanadu"

Carla Neves

Do UOL, no Rio

  • Foto Rio News

    Thiago Fragoso em coletiva da novela "Lado a Lado", no Rio (24/8/12)

    Thiago Fragoso em coletiva da novela "Lado a Lado", no Rio (24/8/12)

O ator Thiago Fragoso disse que "ainda sente dores" decorrentes do acidente que sofreu no mês de janeiro durante apresentação do espetáculo "Xanadu", no Rio. Thiago despencou de uma altura de quase cinco metros após os cabos que o suspendiam em cena se romperem em cima da plateia.

"Ainda sinto dores, mas nada que impossibilite o meu trabalho. Continuo fazendo fisioterapia", contou Thiago durante coletiva para apresentar a novela "Lado a Lado', no Projac, complexo de estúdios da Globo, na zona oeste do Rio. 

Segundo o ator, o retorno à televisão é uma espécie de "renascimento" e de "esperança". "Nunca pensei em desistir, sou obstinado", afirmou Thiago que chegou a se submeter a uma cirurgia para reconstruir algumas costelas.

O convite para atuar em "Lado a Lado" partiu do diretor Dennis Carvalho. "O Dennis acreditou que eu estaria aqui, quero olhar para o futuro, ainda tenho muita coisa para fazer", explicou ele que tem estado mais "grudado" ao filho, Benjamin, do casamento com Mariana Vaz.

"Estou mais grudado ainda com a minha família. Nada  mais é tão urgente, tão importante", ponderou ele que não tem medo de voltar aos palcos.

"Teatro é minha grande paixão, não vou deixar de fazer, mas agora vou ver quem faz a produção", finalizou ele.

UOL Cursos Online

Todos os cursos