Cheias de Charme

Ator Rafael Zulu capota carro quatro vezes e sai ileso do acidente, no Rio

Felipe Martins

DO UOL, no Rio

  • Jorge Rodrigues Jorge/CZN

    O ator Rafael Zulu (5/11/2010)

    O ator Rafael Zulu (5/11/2010)

O ator Rafael Zulu capotou com o carro no Aterro do Flamengo, zona sul do Rio, quando dirigia próximo ao Morro da Viúva, sentido centro no início da manhã desta quinta-feira (30).  Até parar em cima da pista da ciclovia, próximo ao monumento a Estácio de Sá o carro capotou quatro vezes. O veículo dirigido por Rafael ficou destruído, contudo o ator saiu ileso do acidente.

O local do acidente passava por recapeamento, dentro da Operação Asfalto Liso da prefeitura.  Motoristas reclamam que a pista não está em boas condições, afirmando que o asfalto encontra-se escorregadio por não ter sido varrido antes de liberado ao trânsito. Na manhã de ontem, um carro rodou em local próximo ao acidente sofrido pelo ator. 

Zulu, de 29 anos, participou da novela "Prova de Amor" na Rede Record e das novelas "Ti Ti Ti", "Caras e Bocas" e "Fina Estampa", todas na Rede Globo. Apesar de ainda estar no ar com "Cheias de Charme", da Globo, o ator já assinou com a Record, onde atuará na novela "Balacobaco", que estreia em outubro. 

UOL Cursos Online

Todos os cursos