Cantora LeAnn Rimes se interna em clínica de reabilitação, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    A cantora LeAnn Rimes sorri para as fotos no Grammy 2011, em Los Angeles (13/2/2011)

    A cantora LeAnn Rimes sorri para as fotos no Grammy 2011, em Los Angeles (13/2/2011)

LeAnn Rimes está procurando ajuda para tratar questões emocionais, segundo o site da revista “People”.

"LeAnn se internou voluntariamente para um tratamento de 30 dias por causa da ansiedade e do estresse”, declarou Marcel Pariseau, assessor da cantora, ao site. “Mesmo que haja especulação sobre seu tratamento, ela está lá simplesmente para aprender a se cuidar. Embora a privacidade não seja esperada, certamente será apreciada”, completa.

Rimes tomou esta decisão nesta quarta (29), um dia após seu aniversário de 30 anos, e contou à People.com que espera que o tratamento lhe dê melhores ferramentas para lidar com a vida que ela está levando. “Agora é a hora que eu tenho que me desligar por um segundo, cuidar de mim mesma e voltar em 30 dias como a melhor mulher de 30 anos que eu posso ser”, afirma a cantora.

Eddie Cibrian, marido de Rimes, falou ao site que apoia sua decisão e elogia sua coragem. “Estou tão orgulhoso por ela ter tomado a iniciativa de tirar um tempo para ela. Eu estarei junto em cada decisão”.

O assessor da cantora nega que ela está procurando tratamento por algum problema de alimentação e confirma que ela continuará fazendo os shows da turnê “Spitfire”. “LeAnn não quer desapontar seus fãs”, afirma.

UOL Cursos Online

Todos os cursos