Filho de Stallone morreu de causas naturais, diz site

Do UOL, em São Paulo*

  • Getty Images

    Sage, filho de Sylvester Stallone, que morreu aos 36 anos nos EUA

    Sage, filho de Sylvester Stallone, que morreu aos 36 anos nos EUA

O filho de Sylvester Stallone, Sage Stallone, morreu de causas naturais e não foram encontrados traços de drogas em seu organismo, informou nesta quinta (30) o site TMZ. Sage, de 36 anos, foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles no dia 13 de julho.

Um boletim preliminar do legista determinou como causa da morte "aterosclerose nas artérias coronarianas", uma lesão das artérias que levam sangue ao coração e pode causar ataque cardíaco. O texto obtido pela AFP acrescentou que "não foram encontradas outras condições" e que o filho do protagonista de "Rocky" e "Rambo" não tinha consumido drogas, como chegaram a sugerir rumores, após a morte do jovem.

A autópsia foi feita dois dias depois, enquanto circulavam especulações de que o ator teria sofrido uma overdose ou cometido suicídio. "Não estava deprimido. Estava pensando em se casar. Tinha a vida pela frente", disse o advogado de Sage Stallone, George Braunstein, ao jornal "Los Angeles Times" em resposta a estes boatos.

Em 16 de julho, Silvester Stallone havia dito que "não há dor maior" do que a de perder um filho e pediu aos meios de comunicações que parassem com as especulações. "Quando um pai perde um filho não há dor maior. Por isso, imploro às pessoas que respeitem a memória do meu filho talentoso e sintam compaixão por sua amorosa mãe, Sasha", disse Stallone em comunicado obido pela AFP.

Sage estreou no cinema ao lado do pai em 1990 no filme "Rocky 5", quando fez o papel do filho do lutador. Pouco antes de morrer, trabalhava como diretor de cinema. Ele é fruto do primeiro casamento do pai com a fotógrafa Sasha Czack.

(Com informações da AFP)

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos