Reynaldo Gianecchini aparece novamente com os cabelos lisos

Vírgula

Depois de se submeter a sessões de quimioterapia para combater o câncer, o ator Reynaldo Gianecchini sofreu algumas mudanças capilares decorrentes do tratamento. Primeiro ele apareceu sem cabelos, depois surgiu grisalho e por último, com os fios crespos. No entanto, depois de exibir os cachos por aí, o ator apareceu nesta quarta-feira (29) novamente com seus habituais cabelos lisos.



Reynaldo Gianecchini (Reprodução/Instagram


    A imagem, postada nesta quarta-feira (29) no Instagram da assessora do ator, Marcia Marbá, mostra Giane com as madeixas lisas em um camarim ao lado do cabeleireiro e maquiador Max Weber.Recentemente o ator declarou que as pessoas sempre o questionam se ele fez algum tipo de procedimento para encaracolar seus fios, mas que eles simplesmente nasceram desta forma após a quimioterapia.

"As pessoas me perguntam o que fiz no cabelo, se eu enrolo. Mas não. Depois que raspei, ele nasceu crespo e estou adorando", disse em entrevista ao Programa do Jô.

Apesar de estar diferente com os cabelos enrolados, o novo visual veio a calhar para o personagem Nando que ele viverá no remake da novela “Guerra dos Sexos” que substituirá “Cheias de Charme”. Na trama, Gianecchini vai interpretar o motorista Nando.

“Encaixou super bem! É a cara do meu personagem. Ele é muito casual, desleixado. Ele é bonito, mas sem ficar perdendo tempo se cuidando. Esse cabelo dá um ar meio casual mesmo, de desleixo”, disse à revista Lunna.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos