Cantor Seal diz que Heidi Klum teve affair com guarda-costas antes de separação; assista

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Heidi Klum e Seal durante a 68º cerimônia de entrega do Globo de Ouro nos EUA. O casal terminou o relacionamento após sete anos juntos (16/1/11)

    Heidi Klum e Seal durante a 68º cerimônia de entrega do Globo de Ouro nos EUA. O casal terminou o relacionamento após sete anos juntos (16/1/11)

O cantor Seal afirmou que Heidi Klum teve um caso com o guarda-costas da família antes de eles se separarem. "Eu acho que ela deveria ter um pouco mais de classe e se separado antes de transar com o guarda", disse ele, ao ser abordado por repórteres do TMZ.

Heidi e Seal se separaram em janeiro deste ano e formalizaram o divórcio em janeiro. De acordo com tabloides, o casamento acabou porque a modelo e apresentadora não estava conseguindo lidar com o temperamento de Seal.

O músico afirmou que pós o fim de um relacionamento é normal que as pessoas se relacionem com outras. O cantor foi visto com uma mulher não identificada em julho deste ano.

Seal disse a reportagem que o mais importante no momento é o bem-estar dos quatro filhos do casal. De acordo com uma fonte da revista "People", o cantor pediu a guarda dos filhos, incluindo a primeira filha de Heidi, Leni, de oito anos, que foi adotada pelo cantor como sua filha legítima.

Segundo a revista, o pedido de Seal é uma mera formalidade e não haverá luta pela guarda das crianças. Os filhos do casal são Leni, Henry, 6, Johan, 5, e Lou, 2.

Segundo o TMZ, a apresentadora negou que tenha traído Seal. A um amigo próximo, ela garantiu que sua relação com o guarda-costas é somente profissional.

Relacionamento com o guarda-costas

Heidi Klum foi vista com Martin Kristen, que trabalha como guarda-costas da modelo há quatro anos. As aparições do casal alimentou os rumores que os dois estariam em um relacionamento.

Uma amiga da modelo disse a revista "People" que a situação do casal não está definida: "É complicado, o relacionamento deles é difícil de definir". A fonte ainda contou eu Klum está passando por "um período muito difícil na sua vida".

"O ciclo de pessoas que ela confia está ficando cada vez menor e ele é seu confidente número 1".

Martin foi visto com Klum em Nova York enquanto ela participava das gravações da nova temporada do reality show "Project Runway".

Mas a apresentadora não tem planos de levar o relacionamento ao altar. Em uma entrevista à uma publicação alemã em julho, a modelo disse que que não tem interesse em se casar de novo.

UOL Cursos Online

Todos os cursos