Beyoncé completa 31 anos e recebe os parabéns de famosos em seu site pessoal

Do UOL, em São Paulo


A cantora Beyoncé Knowles completou 31 anos nesta terça-feira (4) e recebeu os parabéns de vários famosos, em recados que foram deixados em seu site pessoal.

Gwyneth Paltrow, amiga próxima da artista, escreveu por sua família inteira, colocando os nomes do marido, o cantor Chris Martin, e dos filhos Apple e Moses. “Para a querida BB pela ocasião de seu 31º aniversário. Nós te amamamos muito”, escreveu a atriz.

Ex-companheira de Beyoncé no Destinty Child, Michelle Williams também deixou um recado para a cantora, lembrando a amizade das duas: “Beyoncé, parabéns para você. Te amo muito. Sou grata por ter você na minha vida. PS: eu e você nunca vamos nos separar”.

A mãe da cantora foi outra que escreveu um recado emocionado. “Deus me abençoou com um dos maiores presentes da minha vida em quatro de setembro de 1981. Feliz aniversário”, disse.

E apesar de não haver um cartão de Jay-Z, marido de Beyoncé, entre os escritos, há um que foi feito pela sogra da cantora, Gloria Carter. “Você entrou na minha vida como uma doce menina do sul e floresceu em uma mulher incrível. Eu admiro o quanto você permaneceu pé no chão e humilde e não deixou o sucesso mudar a pessoa que você é” .

UOL Cursos Online

Todos os cursos