Irmãs de Robert Pattinson "matariam" o ator se ele ousasse voltar com Kristen Stewart, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    O ator Robert Pattinson planeja voltar a morar em Londres, segundo site

    O ator Robert Pattinson planeja voltar a morar em Londres, segundo site

As irmãs de Robert Pattinson não podem nem ouvir falar em Kristen Stewart. De acordo com o site RadarOnline, elas disseram que "matariam" o ator se ele ousasse reatar o namoro com a estrela da saga "Crepúsculo". Em julho deste ano, Stweart assumiu ter traído Pattinson com  o diretor do filme "Branca de Neve e o Caçador", Rupert Sanders, que é casado e pai de dois filhos.

Lizzy e Victoria Pattinson alertaram o irmão: "Uma vez traidora, sempre traidora". Elas ainda disseram que ele seria um tolo se deixasse Kristen voltar para sua vida.

As duas ainda acreditam que ele deveria se concentrar na carreira e não pensar, por enquanto, em se envolver em uma relação mais séria. "As irmãs de Robert estão possessas com Kristen", revelou uma fonte. "Lizzy e Victoria se sentem terríveis por Robert estar de coração partido, especialmente por causa da maneira embaraçosa como o caso foi exposto".

Ainda de acordo com o site especializado em celebridades, as irmãs de Pattinson poderão acompanhar mais de perto a vida do irmão, já que ele pensa em voltar para Londres, sua cidade natal. Pattinson está vendendo a casa de US$ 6,3 milhões que ele chegou a dividir com Kristen em Los Angeles.

Já Kristen, que tem tentado manter uma vida discreta desde o escândalo, falou sobre a fama em entrevista para edição de outubro da "Vogue", da qual a atriz também foi capa. "Eu sei que se você ainda não pensou em apresentar uma ideia muito embalada de si mesmo, pode parecer que você não tem ambição", disse ela. "Mas, cara, sinceramente? Eu não consigo. As pessoas acha que é fácil porque você está lá fazendo o que quer e ganhando muito dinheiro com isso".

"Eu não consigo ser tão serena. Eu sou desajeitada perto de algumas pessoas. Se eu tivesse que sentar e pensar: 'Ok, eu sou muito famosa, como eu vou me portar em público?' Eu não sei quem essa pessoa seria", disse ela. "Acho que seria bem mais fácil se eu pudesse ser assim, mas não consigo".

UOL Cursos Online

Todos os cursos