"Quero aproveitar a fase solteira", diz Fernanda Abreu a revista

Do UOL, no Rio

  • Marcelo Loureiro/Divulgação Contigo!

    Fernanda Abreu posa para a revista "Contigo!" (4/9/2012)

    Fernanda Abreu posa para a revista "Contigo!" (4/9/2012)

Durante descanso em Fernando de Noronha, a cantora Fernanda Abreu falou sobre a nova fase em que está vivendo. Após 28 anos de casamento, ela se separou do designer Luiz Stein. “Quero aproveitar a fase solteira. Foram uns cinco anos de crise no casamento, mas agora estou muito tranquila. Até decidirmos nos separar, sempre tentávamos mais um pouco, vendo se ainda dava para continuar”, contou Fernanda em entrevista à revista “Contigo!”.

Ela afirmou que esse período foi desgastante, mas foi importante passar por aquilo. “Não dava para desistirmos logo. E acho que por isso estamos tão bem resolvidos. Viramos amigos, até porque no fim do casamento, quando já não estava legal, éramos isso mesmo, quase irmãos. O Luiz [designer Luiz Stein] trabalha ao lado da minha casa, temos parcerias e nos vemos sempre, sem o menor constrangimento. Temos uma ligação para sempre por causa das nossas filhas”, disse.

A cantora, que completa 51 anos no sábado (8), falou que não pretende fazer grandes comemorações. Seu presente será o novo CD, já pronto para ser gravado. “Até o fim do ano continuo fazendo shows, mas sinto muita saudade do estúdio. Estou com todas as composições prontas, feitas em parceria com novos músicos, como Qinho e Rodrigo Maranhão, e os antigos parceiros, Laufer e Fausto Fawcett”, declarou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos