Avenida Brasil

Débora Falabella diz que tem de explicar para a filha por que as pessoas a chamam de Nina

Do UOL, em São Paulo

  • AgNews

    Débora Falabella gravou cenas de "Avenida Brasil" em Ipanema, zona sul do Rio (20/8/12)

    Débora Falabella gravou cenas de "Avenida Brasil" em Ipanema, zona sul do Rio (20/8/12)

Para Débora Falabella, a coincidência entre os nomes de sua protagonista em “Avenida Brasil” e sua filha de três anos – ambas chamadas Nina – tem sido uma experiência marcante: “Na rua, as pessoas me chamam de Nina e tenho de explicar para a minha filha o que está acontecendo”.

Em entrevista à revista “Contigo”, Débora revelou que ficou feliz com a coincidência. “No primeiro momento, fiquei um pouco receosa de isso ser ruim para ela. Mas prefiro acreditar em algo bom e que me trouxe sorte”, conta.

A atriz, que se mudou com a filha para o Rio de Janeiro para gravar a novela, conta que dedica quase todo seu tempo livre a ela. “Quando não gravo, quero ficar com ela. Há dias em que eu também a levo para o Projac. A gente vai dando um jeito”, diz.

Sobre a relação com o ex-marido e pai de Nina, o músico Chuck Hipholito, de quem se separou há dois anos, Débora diz que os dois permaneceram amigos até hoje. “Manter uma boa relação é essencial para quem tem filho. Meu ex-marido é um ótimo pai, sempre presente”, afirmou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos