Jessica Simpson diz que perdeu mais de 18 quilos depois do nascimento da filha

Do UOL, em São Paulo

  • Reuters

    Jessica Simpson afirma ter perdido 18 quilos desde o nascimento da filha há 4 meses

    Jessica Simpson afirma ter perdido 18 quilos desde o nascimento da filha há 4 meses

A cantora Jessica Simpson afirmou ter perdido mais de 18 quilos depois do nascimento da filha, durante entrevista no talk show de Katie Couric. As informações são do site de notícias sobre celebridades TMZ.

Noiva do ex-jogador de futebol americano Eric Johnson, Jessica deu à luz sua primeira filha Maxwell Drew no dia 1º de maio de 2012.

Há duas semanas, a artista gravou um comercial para os Vigilantes do Peso dos Estados Unidos. Segundo o site, as imagens focam apenas no rosto da cantora e não mostram o corpo, mesmo após todo a massa perdida depois da gravidez.

Jessica Simpson já havia afirmado que havia se descontrolado na alimentação e comido muito macarrão e queijo. Ela afirmou, em entrevista ao jornal "USA Today", que só percebeu após o nascimento que o seu peso não diminuiria por conta da ausência da filha dentro de seu corpo.

Atualmente, a cantora se exercita com o personal trainer Harley Pasternak de quatro a cinco vezes por semana, fazendo caminhadas. Jessica acredita que seus seios ainda estejam grandes demais para que ela possa praticar corridas.

UOL Cursos Online

Todos os cursos