Blake Lively e Ryan Reynolds prometem "fazer um ao outro rir" durante casamento, diz site

Ryan Reynolds e Blake Lively escreveram e leram seus votos românticos durante o casamento, segundo o site da revista "People".

Os atores, que estavam namorando há um ano, se casaram neste domingo (9) em cerimônia íntima realizada em Mt. Pleasant, na Carolina do Sul.

“Eles prometeram apoio, amarem um ao outro e rirem um com o outro”, conta uma fonte do site da revista "People". O noivo disse “que fará de Blake um tesouro; ela disse que adorará ele. Os dois estavam muito radiantes”, completa.

A cerimônia aconteceu em uma tenda branca situada em uma plantação próxima à cidade de Charleston. Florence Welch, vocalista do grupo Florence and the Machine, uma amiga da atriz, interpretou três canções ao vivo, uma delas era "Somewhere Over the Rainbow", tema do filme "O Mágico de Oz".

Reynolds, de 35 anos, e Lively, de 25, compraram recentemente uma casa em Bedford (Nova York) e foram vistos juntos indo para a academia e visitando suas respectivas famílias em Nova York e Vancouver (Canadá), onde nasceu o ator.

O casal se conheceu na rodagem de "Lanterna Verde" (2011), mas nunca falou em público sobre sua relação.

Reynolds foi casado previamente com Scarlett Johansson, mas o casal se divorciou em 2010.

É a primeira união de Lively, que previamente tinha mantido uma relação com Penn Badgley, seu companheiro de elenco em "Gossip Girl".

UOL Cursos Online

Todos os cursos