Heidi Klum admite affaire com guarda-costas pivô do fim de seu casamento com Seal

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    A modelo Heidi Klum, que terminou o casamento de sete anos com o cantor Seal

    A modelo Heidi Klum, que terminou o casamento de sete anos com o cantor Seal

Em entrevista ao programa "Katie", apresentado por Katie Couric, nesta quarta-feira (12), a modelo Heidi Klum admitiu que está tendo um affaire com o guarda-costas Martin Kirsten, apontado pelo cantor Seal, ex-marido de Heidi, como pivô da separação do casal.

"Eu não sei se posso chamar de um relacionamento. Acabou de começar", disse Klum quando questionada sobre a possível relação. A modelo fez questão de acrescentar que o affaire só começou depois que ela já estava separada de Seal. "Eu nunca traí meu ex-marido", garantiu.

Heidi ainda fez elogios ao guarda-costas."Martin é um ótimo homem e recentemente, nós começamos a nos ver de uma forma totalmente diferente. Ele está na nossa família há quatro anos, é atencioso com meus quatro filhos e tem nos ajudado muito", afirmou.

O site da revista "People" publicou nesta quarta-feira uma matéria em que uma fonte próxima de Heidi afirmou que Kirsten é o principal confidente da modelo e que tem sido seu porto-seguro desde que ela e Seal anunciaram o fim do casamento de sete anos.

Assista ao vídeo da participação de Heidi Klum no programa "Katie":

UOL Cursos Online

Todos os cursos