Amanda Bynes é flagrada fumando suposto cachimbo de maconha e dirigindo sem licença

Do UOL, em São Paulo

Amanda Bynes estava dirigindo por horas sem rumo nesta terça-feira (11), em Los Angeles, quando o site TMZ flagrou a atriz fumando suposto cachimbo de maconha dentro do carro.

Segundo o TMZ, o design do cachimbo faz com que ele pareça com um acendedor de cigarro de carro. O site também conta que o interior do carro da atriz estava uma bagunça, com o que pareciam restos de maconha espalhados pelo estofado. Além disso, Bynes dirigia com a licença de motorista suspensa.

De acordo com o TMZ, a atriz começou a dirigir em Baja Fresh, em San Fernando Valley, onde ela fumou o cachimbo no estacionamento de um restaurante.

Depois, ela foi para um spa, onde ficou por três horas. Ao sair, ela dirigiu por mais algumas horas, cortando outros motoristas e desrespeitando diversas leis de trânsito. Bynes, então, estacionou na loja Home Depot e fumou novamente.

A atriz está com a carteira de motorista suspensa porque fugiu duas vezes de inspeções da polícia e também se recusou a usar o bafômetro em outra ocasião.


 

UOL Cursos Online

Todos os cursos