Blake Lively e Ryan Reynolds têm levado uma vida "tradicional" nos subúrbios, diz revista

Do UOL, em São Paulo

Blake Lively e Ryan Reynolds estão levando uma vida “tradicional” em sua casa nos subúrbio de Nova York, revelou a revista “People”.

Uma fonte próxima ao casal contou à publicação que o casal tem um “estilo de vida conservador”: “Eles têm se aninhado há um bom tempo agora. Eles se mudaram para um subúrbio com um estilo de vida conservador”.

O estilo de Blake e Ryan também se refletiu na hora de escolher a casa, que custou US$ 2 milhões e foi comprada em abril. “Eles queriam uma casa com personalidade, não uma casa moderna, da moda. O lar deles é muito aconchegante e Lively é muito caseira”, disse a fonte.

A nova casa foi sede de uma comemoração de 4 de julho (feriado nos Estados Unidos) que recebeu uma parte da família dos atores. Na ocasião, os dois pareceram muito à vontade juntos, revelou outra fonte. “Você podia ver o quão relaxados e confortáveis eles estavam um com o outro”.

Blake Lively e Ryan Reynold se casaram no último domingo (9), em cerimônia íntima realizada em Mt. Pleasant, na Carolina do Sul.

UOL Cursos Online

Todos os cursos