Atriz Amanda Bynes garante que não está louca e pede para amigos se afastarem, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • AP

    Após ter carteira suspensa por dirigir embriagada, Amanda Bynes diz que "está tudo bem"

    Após ter carteira suspensa por dirigir embriagada, Amanda Bynes diz que "está tudo bem"

A atriz Amanda Bynes, envolvida em casos de embriaguez ao volante e possivelmente com drogas, está recusando a ajuda de amigos, informou o site TMZ.

Lindsay Lohan questiona impunidade de Bynes

Brainpix
A atriz Lindsay Lohan, comparada com Bynes pela inúmeras confusões nas quais se meteu, questionou em seu Twitter a impunidade em relação a Bynes. "Por que eu fui para a prisão e uma estrela da Nickelodeon não foi punida até agora?", escreveu Lindsay, neste domingo (16). Mais tarde, Lindsay fez uma reflexão sobre suas experiências."Estes são os momentos em que aprecio minhas experiências de vida, vivendo sem arrependimentos e com a Disney para me apoiar como atriz", publicou.

Flagrada pelo site TMZ fumando um suposto cachimbo de maconha, a atriz também garantiu que aquilo era apenas tabaco. Ela ainda fez um apelo para que os amigos a deixem em paz porque "está tudo bem".

Além de ter a carteira de motorista suspensa por dirigir embriagada, a atriz de "A Mentira" também tem falado sozinha, segundo seus amigos. De acordo com testemunhas entrevistadas pelo TMZ, Bynes está sofrendo de problemas mentais sérios. A atriz se defende dizendo que essas histórias "tomaram proporções desnecessárias".

Amanda Bynes trabalhou nas séries: "Ela é o Cara", "Coisas Que Eu Odeio em Você" e "Uma Família da Pesada"; além dos filmes - "Ela e os Caras" e " Hairspray - Em Busca da Fama ".

Acidentes
Em agosto, a atriz foi acusada de se envolver em dois acidentes de trânsito nos Estados Unidos e abandonar os locais das batidas sem trocar informações com os outros motoristas envolvidos.

A primeira das colisões aconteceu no dia 10 de abril, quando Amanda estava com um carro alugado e bateu em outro veículo em uma rodovia de Los Angeles, deixando o local sem parar para prestar esclarecimentos.

Já a segunda batida aconteceu em 4 de agosto. Amanda teria batido na traseira de outro carro, desta vez a bordo de uma BMW, segundo o relato da outra motorista envolvida à polícia. A mulher, chamada Kisa, ainda afirmou que as duas chegaram a conversar e trocar cartões, mas Bynes "parecia nervosa com o fato" e logo foi embora.

Este acidente forçou os procuradores de Los Angeles a reabrirem o caso, antes rejeitado por não possuir testemunhas contra a atriz. Caso seja condenada, a atriz poderá enfrentar até um ano de prisão, por ser reincidente em acidentes de trânsito. A audiência vai acontecer no dia 27 de setembro. A assessoria jurídica da artista não se manifestou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos