Cantora Annie Lennox se casa pela terceira vez

Do UOL, em São Paulo

  • Valerie Macon/Getty Images

    Annie Lennox

    Annie Lennox

A cantora escocesa Annie Lennox se casou pela terceira vez em uma pequena cerimônia realizada em um barco, no Rio Tâmisa, informou o tabloide Daily Mail. O noivo é um ginecologista chamado Mitch Besser, de 57 anos. Entre os convidados estava o ator britânico Colin Firth.

  • Cantora Annie Lennox publica foto de seu casamento no Twitter

A cantora publicou uma foto da cerimônia, realizada nesta sexta-feira (15), em seu Twitter. "Flores de Casamento: 15 de setembro de 2012", escreveu ela.

Ex-vocalista do Eurythmics, a cantora conheceu o médico sul-africano em 2009, quando ele cuidava do projeto Mothers2Mothers, que ajuda crianças e mães solteiras com Aids.

Na ocasião, o médico era casado há 28 anos com uma mulher chamada Debra Jackson, que pediu divórcio ano passado, após o marido e a cantora terem sido flagrados de mãos dadas pelas ruas.

Annie se casou pela primeira vez em 1984 com o alemão Radha Ramen,  mas a união acabou um ano depois. Em 1988 ela se casou com o produtor Uri Frutmann e teve duas filhas Lola, em 1990, e Tali, em 1993. O casamento de 12 anos terminou em 2000.

UOL Cursos Online

Todos os cursos