Kristen Stewart e Robert Pattinson se encontraram, diz revista

Do UOL, em São Paulo

Kristen Stewart e Robert Pattinson se encontraram para conversar recentemente sobre o relacionamento. A informação é da revista “People”.

Os dois teriam se reunido em Los Angeles no último sábado (15) para conversar. E segundo uma fonte da publicação, amigos dos dois “acham que eles serão uma casal novamente”.

Outra pessoa contou à revista que Pattinson estaria tendo problemas em seguir normalmente com sua vida após o fim do relacionamento: “É mais fácil falar [sobre seguir em frente] do que fazer. E claramente mais difícil do que se espera”.

Perdão
O ator já teria perdoado a traição de Kristen, segundo o tabloide The Mirror. Uma fonte da publicação disse que os dois "não conseguiam viver um sem o outro"

Segundo a fonte, Pattinson resolveu perdoar o erro da namorada, pois ela foi sincera: "Kristen abriu o coração para Robert e disse a ele que tudo que fez foi um erro".

"Rob viu o quanto ela se culpa. Depois de longas conversas com muitas lágrimas, eles colocaram tudo em pratos limpos. Ele conseguiu ver como ela está realmente arrependida e a perdoou totalmente. Eles realmente se amam."

Recentemente, a atriz teria chegado a comentar que estaria com muito medo do ex-namorado encontrar outra mulher, de acordo com o site Radar Online. "Ela não quer nem imaginar a ideia de Robert encontrar alguém porque só o pensamento a enche de pavor", disse uma fonte .

UOL Cursos Online

Todos os cursos