Lindsay Lohan atropela pedestre, foge do local do acidente e é detida em Nova York

Do UOL, em São Paulo*

  • Reprodução/Twitter Lindsay Lohan

    Lindsay Lohan é detida por atropelar pedestre

    Lindsay Lohan é detida por atropelar pedestre

Lindsay Lohan foi detida nesta quarta-feira (19), em Manhattan, Nova York, por atropelar um pedestre e deixar a cena do acidente sem socorrê-lo, segundo o TMZ.

Por volta das duas horas da manhã, Lohan estava colocando seu carro Porsche Cayenne na vaga do estacionamento, em baixa velocidade, quando atingiu o joelho de um homem com cerca de 30 anos.

De acordo com o site, o passageiro que estava com a atriz checou se o carro tinha sido danificado e, em seguida, os dois entraram em um hotel. Meia-hora depois, quando Lohan saiu do prédio, a polícia a deteve.

A atriz logo foi liberada e não terá que pagar fiança. De acordo com fontes do TMZ, Lohan não estava alcoolizada.

Lindsay Lohan está dizendo aos amigos que não tinha ideia de que havia atingido uma pessoa, até ser detida pelos policias na saída do hotel. Segundo o TMZ, a atriz também afirma que não havia nenhum passageiro em seu carro. Lohan está chamando o acidente de “muito suspeito” porque o homem não mostrou ferimento algum e sente que ela está sendo vítima de uma armação. Ela não vai deixar que o assunto acabe por aí e está pensando em lutar até o fim para que isso seja esclarecido.

A vítima do acidente foi hospitalizada, mas não tem ferimentos graves. Lindsay estava num show do guitarrista Slash (ex-Guns´n´Roses) cerca de 40 minutos antes do acidente.

O representante de Lohan, Steve Honig, soltou um comunicado onde diz: “Enquanto alguns dos fatos estão sendo reunidos, parece que há muito barulho por nada. Nós estamos confidentes de que esse assunto será resolvido nas próximas semanas e que as acusações qu estão sendo feitas contra Lindsay irão se mostrar falsas”.   

Esta detenção poderia desencadear em uma violação da liberdade condicional que a atriz está cumprindo pelo caso do roubo de joias. Uma das condições da condicional é que Lohan siga todas as leis. Mesmo sem condenação, o juiz Stephanie Sautner, responsável pelo caso, poderia ordenar que a atriz volte ao tribunal.

A atriz tenta retomar a carreira depois de uma série de problemas legais e pessoais, incluindo passagens pela cadeia, internação em clínicas de reabilitação e processos na Justiça. Ela foi liberada em março de quase cinco anos de condicional formal por ter dirigido bêbada e por posse de cocaína, em 2007.

(Com informações da Reuters)

UOL Cursos Online

Todos os cursos