Shakira anuncia que está grávida do jogador de futebol Piqué

Do UOL, em São Paulo

Nesta quarta-feira (19), a cantora colombiana Shakira anunciou em seu site oficial que está grávida de seu primeiro filho com o jogador de futebol Gerard Piqué.

"Como alguns de vocês já devem saber, Gerard e eu estamos muito felizes com a chegada do nosso primeiro bebê. Agora resolvemos priorizar esse momento único, adiando todos os compromissos de divulgação dos próximos dias". escreveu a cantora.

LEIA MAIS

  • Piqué posa ao lado de fãs em Barcelona; camisa larga usada por Shakira na foto ampliou os boatos de gravidez da cantora (05/09/12)

"Isso significa que não poderemos comparecer ao iHeartRadio Music Festival, mas tenho certeza que o fim de semana em Las Vegas será espetacular e nós estaremos acompanhando tudo o que acontecer por lá", continuou.

Por fim, Shakira agradeu o "amor e compreensão" de seus fãs", prometendo vê-los "muito em breve".

Menos de uma hora depois do anúncio, os nomes de Shakira e Piqué figuraram nos trending topics do Twitter, os assuntos mais comentados da rede social.

O espanhol Piqué, que atualmente joga no Barcelona da Espanha, usou o microblog para mostrar sua felicidade com a novidade. Ele mudou a foto de exibição de seu Twitter para um desenho de uma chupeta.

Piqué e Shakira
Shakira, que é 10 anos mais velha que Piqué, assumiu o namoro com o jogador em fevereiro de 2011, usando o Twitter. "Apresento a vocês o meu sol", escreveu a cantora pondo fim às especulações sobre o namoro dos dois.

Depois de assumir o relacionamento, o zagueiro Piqué foi alvo constante de críticas de torcedores do Barcelona, que culparam Shakira, diversas vezes, pelo mau desempenho do jogador nos campos.

Antes de assumir o relacionamento, Shakira namorou por 11 anos com o argentino Antonio de La Rua, filho do ex-presidente Fernando de La Rua.

Já Piqué foi alvo de piadas depois que foram divulgadas fotos dele com o jogador Zlatan Ibrahimovic em uma conversa íntima.

 



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos