Lady Gaga engordou 15 kg, diz site; bebida e gravidez são apontados como causa

Do UOL, em São Paulo

A cantora Lady Gaga apareceu mais cheia em seu show em Amsterdã, na última terça-feira (18). E a causa dever ser o consumo excessivo de álcool da cantora, apontou o site Radar Online.

Segundo a nutricionista Majid Al, entrevistada pela publicação, Gaga deve ter ganhado aproximadamente 15 kg. E o consumo alto de bebidas alcoólicas pode ter sido a causa principal do quadro.

“Os açúcares do álcool só podem ser armazenados no corpo como gordura. Então beber bastante engorda rapidamente, não importa como seja o resto da dieta dela”, afirmou a profissional.

A artista já havia revelado que tem o hábito de beber frequentemente e segue a “dieta da bebida”. Em entrevista a uma rádio norte-americana, ela disse beber enquanto compõe: “Gosto de beber uísque e coisas assim enquanto estou trabalho”.

No show em Amsterdã, porém, Gaga fez uma declaração polêmica ao afirmar que havia achado a maconha “maravilhosa” e que havia parado totalmente de beber depois que começou a usar a substância.

Ainda de acordo com o Radar Online, a cantora se comprometeu a perder 5 kg com uma dieta sem glúten. Esse tipo de alimentação, porém, não é o melhor para quem quer emagrecer.

“Dietas sem glúten são para quem tem alergia aglúten ou doença celíaca, não para perda de peso”, declarou Jackie Keller, presidente de um serviço de entrega de refeições.

Possível gravidez
O ganho de peso de Lady Gaga também foi interpretado como sinais de que a cantora estaria grávida. Kelly Osbourne revelou nesta quinta-feira (20) a um programa de TV norte-americano que acha que Lady Gaga está grávida.

“Acho que ela está grávida por que ela tem coberto esta parte do corpo [a barriga] recentemente e eu tenho notado isso bastante”, disse a apresentadora.

Outras atitudes de Gaga, que pode ter ganhado cerca de 15 kg recentemente, também foram apontadas por Kelly como um indício da gravidez da cantora. “O estilo dela mudou e você não pode tingir o cabelo de loiro quando está grávida”, afirmou, referindo-se ao fato de Gaga estar com os cabelos castanhos.

Lady Gaga no Brasil
Lady Gaga fará dois shows no Brasil em novembro. A cantora se apresenta no dia 9 no Rio de Janeiro, no Parque dos Atletas, e no dia 11 em São Paulo, no estádio do Morumbi. Na capital paulista, os ingressos estão esgotados para os setores Pista Premium, Superior 2 e Inferior B.

Nas duas cidades, Gaga vai apresentar a turnê mundial "Born This Way Ball", inspirada em seu último álbum, "Born This Way", e trará também músicas dos discos anteriores, como "The Fame" e "The Fame Monster". A turnê começou na Coréia do Sul, em abril.

Pela América Latina, "Born This Way Ball" passará também por  México, Porto Rico, Brasil, Argentina e Chile. A banda The Darkness e a artista Lady Starlight também se apresentam na turnê.

UOL Cursos Online

Todos os cursos