Paris Hilton diz que gays são nojentos e que a maioria deles tem AIDS

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    A socialite Paris Hilton participa da festa promovida pela joalheria Grisogono no Festival de Cannes 2012 (23/5/12)

    A socialite Paris Hilton participa da festa promovida pela joalheria Grisogono no Festival de Cannes 2012 (23/5/12)

Durante uma corrida de táxi no último dia 7 de setembro, a socialite Paris Hilton deu uma declaração polêmica sobre grays.

"Os gays são as pessoas mais libidinosas do mundo. A maioria deles provavelmente tem AIDS. Eu ficaria muito assustada se fosse um cara gay...você iria tipo morrer de AIDS", disse Paris.

A conversa foi gravada pelo taxista e divulgada, informou o site "TMZ". Segundo um representante de Paris, ela estava ao telefone com um amigo que acessou o aplicatico para smartphone Grindr, rede social para gays.

"Os comentários de Paris Hilton eram para expressar que é perigoso para qualquer um fazer sexo sem preservativos e que isso poderia levar a uma doença que colocasse a vida em risco", disse o representante. 

Segundo o relações públicas da socialite, o motorista só gravou uma parte da conversa e Paris deu a declaração depois de saber de um amigo que existe um site que promove encontros entre gays apenas com fins sexuais.

"Quando ela viu o site seus comentários foram em referência às pessoas se promovendo nele. O motorista que gravou isso só mostrou uma parte da conversa. Não foi sua intenção fazer comentários depreciativos sobre todos os gays".

O representante disse ainda que Paris é uma grande defensora da comunidade gay e nunca iria propositalmente fazer declarações negativas sobre a orientação sexual dos outros."

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos